Publicidade

Ubisoft dá acesso gratuito a Tom Clancy’s Rainbow Six

Gostou? Compartilhe!
Tom Clancy’s Rainbow Six
Imagem: Divulgação
Publicidade

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um dos mais populares jogos competitivos de ação e estratégia da atualidade e para quem ainda não se arriscou nas intensas disputas 5 contra 5 , a hora é agora. De hoje, 5 de março, até domingo, dia 8, a Ubisoft oferece acesso gratuito a todos os mapas, modos e vinte personagens de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em todas as plataformas.

Quem participar dessa experiência gratuita poderá comprar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege com até 75% de desconto, dependendo da plataforma e da edição (Deluxe, Gold e Ultimate), e manter sua progressão. Os descontos vão até 18 de março.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um jogo do gênero first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela crítica. Foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows em 1 de Dezembro de 2015.

Continua depois da Publicidade

Siege é considerado o sucessor de Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots, que foi cancelado. Como os outros títulos da série, foca-se sobretudo no trabalho em equipe e realismo. No entanto, têm algumas diferenças para os outros jogos, baseando-se fortemente na cooperação entre os jogadores e na destruição de ambientes fechados. No entanto, Siege não tem nenhuma apenas os cenários campanha, apesar de oferecer o modo Cenários, onde o jogador pode aprender a utilizar os operadores, e oferece também o modo online.

Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipe contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar o caos por todo o mundo apesar de se desconhecer as suas reais intenções.

CONTEÚDO RELACIONADO