Among Us | Desenvolvedor fala em adicionar mecânica ‘anjo da guarda’

Publicado em 11/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Twitch’s Weekly Gaming Show, Forest Willard da InnerSloth, falou sobre novidades que podem ser aplicadas futuramente em Among Us, afim de entreter os jogadores no game.

O mesmo afirma que a equipe vem buscando desenvolver um modelo de jogatina intitulada como ‘Anjo da guarda’, função que será desempenhada pelos tripulantes mortos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós pensamos muito em [transformar fantasmas em] Anjos da Guarda e coisas assim, mas é uma coisa difícil de fazer, mas estamos definitivamente pensando sobre esse tipo de coisas”, disse Willard.

O motivo se deu porque os jogadores ficam sem muita participação após morrerem, e a ideia seria uma estratégia para que os mesmos continuassem na partida. O problema surge na pergunta primária sobre a mecânica, ‘como desenvolvê-la?’ Até a criação da mecânica, basta para nós esperarmos.

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Via: ComicBook/Marc Deschamps

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio