Atualização de LoL diminuirá dano recebido por todos os campeões

Publicado em 09/05/2022 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (9) que todos os campeões de League of Legends terão suas taxas de dano recebido diminuídas. A novidade estará presente na próxima atualização do game.

O update terá o nome de “Durabilidade de Campeões” e chegará junto ao patch 12.10 do jogo. Todos os 150 personagens do título receberão melhorias na maneira que tomam prejuízo de vida. Além disso, também haverá ajustes em outras estatísticas baseadas em sustentação e objetivos baseados em mapas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Riot, a ideia não é enfraquecer o poder ofensivo dos campeões, mas sim balancear a jogabilidade. Os jogadores terão que se comprometer mais nos ataques, igualmente em relação a todos, e aprender a usar todo o kit de habilidade dos operadores para garantir a vitória.

“Atualmente, o combate pode ser tão recompensador que campeões ameaçadores precisam usar apenas uma parte do kit de habilidades para assegurar um abate. Em um mundo ideal, os jogadores precisam passar no teste de habilidades-chave do campeão para alcançar os combos mais satisfatórios. A longo prazo, achamos que o teste de habilidades ruins tornam seus campeões favoritos menos satisfatórios de jogar”, disse a empresa em comunicado.

A atualização chegará em 25 de maio aos servidores de League of Legends. O jogo está disponível para PC e macOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar