Carro dirigido por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 já foi pilotado por brasileiro famoso; veja o vídeo

Publicado em 10/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Porsche 911 Turbo que o personagem de Keanu Reeves dirige em Cyberpunk 2077 foi trazido à vida pela montadora alemã. No game, Keanu Reeves interpreta Johnny Silverhand, um personagem importante no universo de mesa Cyberpunk no qual o jogo se baseia, e Silverhand é o infame Rockerboy, uma das inúmeras classes do jogo, além de ter sido vocalista da banda Samurai.

O envolvimento de Keanu Reeves com Cyberpunk 2077 foi revelado durante a coletiva de imprensa da Microsoft na convenção E3 do ano passado e não parou mais. Recentemente, o ator estrelou um dos comerciais do jogo, que também apresentava a música de Billie Eilish, além de já ter mostrado suas motos que também estão no game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto ao Porsche 911 Turbo de Johnny Silverhand, a montadora alemã lançou um comercial e um vídeo dos bastidores com uma versão da vida real do carro esporte personalizado. Baseado no modelo clássico de 1977, a versão no jogo foi personalizada com seu próprio esquema de pintura e modificada para torná-la mais adequada para o cenário do título, incluindo a adição de um lidar frontal e uma série de espelhos e monitores eletrônicos.

Quanto ao modelo real, que esteve em exibição no Museu da Porsche em Stuttgart, Alemanha, no mês passado, ele apresenta apenas a mesma pintura que o modelo do jogo. De qualquer forma, seja como for, o carro é realmente uma verdadeira obra prima!

“Que loucura meu irmão!”

Estas palavras expressam muito bem o que é este carro! Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, geralmente abreviado para Porsche AG, ou somente Porsche, é uma das principais marcas de automóveis esportivos do mundo, criada na Áustria e, hoje, sediada em Stuttgart, na Alemanha.

Esta marca é uma das principais no mundo automotivo ao lado de outro ícone, a Ferrari. E como a marca rival, o carro foi pilotado pelo brasileiro Rubens Barrichello, que como muitos sabem, tem um enorme carinho pela marca.

O carro que custa cerca de R$1.359.000,00, foi pilotado por Barrichello início de novembro deste ano, sendo a versão 911 Turbo S. Confira abaixo a reação do piloto!

Fonte: Screen Rant/Porsche/Acelerados/Youtube

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio