Epic e DC fazem anúncio oficial de Fortnite: The Last Laugh Bundle para o Switch

Publicado em 18/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do game ser retirado da Google e Apple, uma boa novidade e calmaria para os fãs da franquia. As empresas Warner Bros. Interactive Entertainment, Epic Games e DC anunciaram que o game temático Fortnite: The Last Laugh Bundleserá disponibilizado digitalmente e em mídia física para o Nintendo Switch.

O game com os super-vilões da DC também está disponível digitalmente e em mídia física para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 17 de novembro por $29,99. Além disso, Fortnite: The Last Laugh Bundle estará disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X quando os novos dispositivos chegarem no mercado. Abaixo a descrição do jogo via Epic Games.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortnite: The Last Laugh Bundle

Seguindo a volta do Batman, da Mulher-Gato e da Arlequina ao Fortnite, o Batsinal vai iluminar o céu novamente com grandes notícias.

O arqui-inimigo do Batman, O Coringa, chega ao Fortnite em 17 de novembro no Pacotão A Última Risada. O game traz os presentinhos do Coringa, incluindo o Traje O Coringa, o Acessório para as Costas Risada Rebelde, a Picareta Piada Ruim, a Picareta A Vingança do Coringa e o Gesto Escolha Uma Carta.

Um gênio do caos, O Coringa chega acompanhado por adversários novos e antigos. Hera Venenosa, a femme fatale floral de Gotham City, está pronta para plantar suas raízes na Ilha e Midas está de volta com o novo Traje Midas Rex. O Pacotão A Última Risada está disponível para compra digital ou física e inclui 1.000 V-Bucks. A versão física está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Esse pacotão chega bem a tempo para o lançamento dos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Jogadores de dispositivos móveis e de PC, não se preocupem. Em breve compartilharemos como comprar o Pacotão A Última Risada do Fortnite.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio