Legacy Of The Sith é confirmado para comemorar 10 anos de Star Wars: The Old Republic

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já faz uma década que Star Wars: The Old Republic foi lançado e desde então o game continua um dos maiores sucessos no universo dos jogos baseados na Saga criada por George Lucas. E em homenagem ao décimo aniversário do game, a BioWare revelou que a próxima grande expansão do jogo, Legacy of the Sith, irá marcar o começo de uma nova era para o MMORPG.

Legacy of the Sith dará continuidade à dinâmica história de Star Wars: The Old Republic ao enviar os fãs da franquia à uma missão militar para assegurar um planeta vital à sua facção, enquanto desvendam o plano final de Darth Malgus, o renegado Sith. A expansão também traz melhorias à experiência de quem joga SWTOR com um novo recurso, Estilos de Combate, que expande as opções para fãs e apresenta uma série de atualizações de melhorias de experiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos desafios

Legacy of the Sith levará os fãs aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que os jogadores podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80. Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

A próxima expansão introduzirá o novo recurso Estilos de Combate, que expande ainda mais a profunda experiência personalizada de Star Wars em SWTOR. Estilos de Combate permitirá que os fãs tornem realidade sua principal fantasia de Star Wars, seja escolhendo uma classe de história específica e a combinando com conjuntos de habilidades de outras tecnologias relacionadas, ou classes de força.

Quer tenham mais experiência ou estejam começando agora, todos podem esperar por melhorias ao criar personagens de Star Wars por meio de um renovado sistema de criação de personagens. Além disso, atualizações de itens e de equipamentos e um design simplificado de classes aprimoram ainda mais a experiência Star Wars: The Old Republic tanto para quem já joga há mais tempo quanto para quem está começando a jogar.

A expansão ficará disponível no final deste ano para PC via SWTOR.com e Steam, dando início à comemoração do décimo aniversário, que se estenderá pelo ano de 2022 e incluirá novos conteúdos, eventos, atualizações e mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio