Lote de RTX 3090 avaliado em pouco mais de 1 milhão é roubado

Publicado em 8/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa semana estão ocorrendo alguns atos inusitados, como usuários recebendo tijolos ao invés de consoles e roubos de transportes com PS5. Agora uma carga de RTX 3090 foi roubada.

De acordo com o site TomShard, avaliada em RS$ 288 mil dólares, pouco mais de R$ 1, 7 milhões de reais, a MSI acredita que pessoas de dentro da empresa fizeram o roubo dos lotes, já que a área é coberta por câmeras e nenhum responsável foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa ainda “oferece clemência” para os responsáveis do ato se apresentarem e, cooperem com a busca pelas peças antes que seja tarde e elas acabem sendo vendidas no mercado.

A polícia está cooperando nas buscas juntamente a MSI e, ainda oferece a uma quantia de RS$ 15 mil dólares para quem fornecer qualquer pista sobre o suposto roubo.

Como dito no início dessa matéria, nessa semana tivemos um caso parecido relacionado ao Playstation 5, no Reino Unido. Os assaltantes praticaram o chamado “rollover”, assalto à transportes em movimento, que resultou no roubo de uma grande carga de consoles.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio