Jogadores de Overwatch com GPUs GeForce ganharam uma grande ajuda nas batalhas com a chegada do NVIDIA Reflex ao shooter competitivo da Blizzard. O Reflex reduz a latência do sistema para melhorar a competitividade dos jogadores, permitindo adquirir alvos mais rapidamente, reagir com mais agilidade e aumentar a precisão da mira simplesmente ao habilitar a tecnologia.
Veja também:
Após semanas de testes públicos, o Reflex agora está disponível para todos os jogadores de Overwatch, com o resultado impressionando até os desenvolvedores. “O NVIDIA Reflex muda completamente o jogo, com até 50% de queda na latência do sistema,” definiu John Lafleur, diretor técnico do Overwatch.
Rust e Ghostrunner recebem o Reflex
A NVIDIA também anuncia que a tecnologia está a caminho de dois novos jogos:
- Rust: popular jogo de sobrevivência multiplayer da Facepunch Studios
- Ghostrunner: futurístico título de ação ninja da One More Level
“Em Rust, todo mundo quer ver você morto, então a latência reduzida pelo Reflex vai garantir que você fique à frente dos inimigos. É só ativar o Reflex no menu de opções,” disse Helk, líder de projeto, designer e programador de Rust.