Vaas e outros vilões poderão ser jogáveis em Far Cry 6

A novidade que deveria ser apresentada na E3 foi liberada antes da hora!

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente as desenvolvedoras e publishers não estão isentas de sofrerem vazamentos ou erros, e novamente a Ubisoft encontra-se no centro da história, porém com Far Cry 6.

Segundo a mídia internacional, o vídeo que acabou sendo liberado antes da hora [previsto para E3] mostrou que será possível jogar com os antagonistas do terceiro ao quinto título da franquia, graças ao season pass do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se tem conhecimento sobre o valor do passe de temporada ou como funcionará, porém com a iminente chegada de Far Cry 6, deve ser anunciado em breve.

De acordo com a gameplay, o título tem chegada prevista para 7 de outubro de 2021. Porém, ainda não se tem o conhecimento que é uma data oficial, já que a publisher adiou o game anteriormente.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castill [Giancarlo Esposito] tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória, por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável reacendeu uma revolução”, diz a sinopse.

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S PlayStation 5.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Siga o Observatório de Games

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio