Após um ano de lançamento, The Last of Us 2 recebe atualização

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pouco mais de um ano de mercado, o jogo The Last of Us Parte II segue rodando somente com seu conteúdo original, contudo, isto não significa dizer que algumas melhorias possam ser feitas pela obra. E foi exatamente o que ocorreu nesta semana.

O jogo da desenvolvedora Naughty Dog ganhou uma atualização, e a partir desta semana já pode ser baixada pelos proprietários do jogo. Entretanto, o conteúdo não é para grandes adições ou mudanças. Os modestos 100MB entraram para realizar “pequenas correções de bugs e melhorias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez seja por causa do pouco efeito dessa ação que o estúdio californiano não tenha nenhum grande anúncio em torno da novidade cravada como versão 1.09. Vale lembrar que não é o primeiro ajuste fino que a empresa faz ao game.  Em maio deste ano, o jogo ganhou um update que melhorou seu desempenho no PlayStation 5 drasticamente, permitindo, dentre outras coisas, que ele rodasse a 60 frames por segundo. 

No mais, os jogadores da obra não devem esperar por grandes adições, mas podem se empolgar com a notícia de que o estúdio trabalha em um novo jogo multiplayer, que supostamente se passa no mesmo mundo de The Last of Us. Será o primeiro jogo multiplayer da Naughty Dog, que no mês passado estava buscando profissionais para atuar no desenvolvimento desse projeto.

“Estamos buscando trazer o mesmo nível de ambição e qualidade de nossos jogos baseados em história para este projeto multijogador único. Esta é uma rara oportunidade de causar um impacto em sua disciplina e criar uma experiência que será desfrutada e compartilhada por milhões de jogadores em todo o mundo “, dizia o anúncio.

The Last of Us Parte II está disponível para PS4 e PS5. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio