O fliperama de The Last of Us 2 está fechando na vida real

Caso não saiba, Ellie visita as ruínas de Gameworks para um encontro com um Bloater, no jogo

Publicado em 24/12/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia triste para os fãs de The Last of Us 2 foi veiculada essa semana. É que o fliperama baseado em Seattle, que apareceu no jogo, está fechando suas portas para sempre. No Tweet abaixo, você pode ver o artista e escritor lamentando a perda de Gameworks, uma galeria grande da cidade do noroeste do Pacífico.

Este fliperama foi apresentado em The Last of Us 2, durantes os passeios de Ellie em Seattle, onde ela se aventura pelas ruínas da cidade de barco, durante o capítulo 4 da sequência da Naughty Dog. Nas respostas do tuíte original, as pessoas estão igualmente tristes pela perda da Gameworks em Seattle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fliperama parece que fazia parte de uma rede sediada nos EUA, e tinha uma reputação entre a comunidade de jogos de Seattle, por ser um dos melhores fliperamas para se visitar em toda a cidade. Pra quem não sabe, Ellie visita as ruínas de Gameworks, no jogo, para um encontro com um Bloater. Neste vídeo do YouTube, você pode ver claramente o caminho do meio do grande fliperama estendendo-se acima da luta de Ellie com um Bloater, entre barcos cheios de máquinas.

The Last of Us 2 se passa principalmente em Seattle, onde a Naughty Dog incorporou diversos outros marcos da cidade ao jogo, assim como Gameworks. A roda-gigante é um bom exemplo, que pode ser vista ao explorar a cidade como Ellie. O que achou?

Via: Hirun Cryer/Games Radar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar