Uma notícia triste para os fãs de The Last of Us 2 foi veiculada essa semana. É que o fliperama baseado em Seattle, que apareceu no jogo, está fechando suas portas para sempre. No Tweet abaixo, você pode ver o artista e escritor lamentando a perda de Gameworks, uma galeria grande da cidade do noroeste do Pacífico.
Veja também:
Este fliperama foi apresentado em The Last of Us 2, durantes os passeios de Ellie em Seattle, onde ela se aventura pelas ruínas da cidade de barco, durante o capítulo 4 da sequência da Naughty Dog. Nas respostas do tuíte original, as pessoas estão igualmente tristes pela perda da Gameworks em Seattle.
O fliperama parece que fazia parte de uma rede sediada nos EUA, e tinha uma reputação entre a comunidade de jogos de Seattle, por ser um dos melhores fliperamas para se visitar em toda a cidade. Pra quem não sabe, Ellie visita as ruínas de Gameworks, no jogo, para um encontro com um Bloater. Neste vídeo do YouTube, você pode ver claramente o caminho do meio do grande fliperama estendendo-se acima da luta de Ellie com um Bloater, entre barcos cheios de máquinas.
The Last of Us 2 se passa principalmente em Seattle, onde a Naughty Dog incorporou diversos outros marcos da cidade ao jogo, assim como Gameworks. A roda-gigante é um bom exemplo, que pode ser vista ao explorar a cidade como Ellie. O que achou?