Junho será o mês do PS Plus, não importa o que aconteça

A Sony ainda não anunciou os jogos gratuitos do PS Plus para junho de 2022, mas o próximo mês será enorme para os assinantes, não importa como!

Publicado em 30/05/2022 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes do PlayStation Plus se acostumaram com uma rotina quando se trata de jogos gratuitos. Embora tenha havido algumas exceções nos jogos bônus que foram adicionados, os assinantes do PlayStation Plus normalmente recebem três jogos gratuitos todos os meses, geralmente consistindo de um jogo do PlayStation 5 e dois títulos do PlayStation 4.

Alguns meses têm uma seleção melhor do que outros, mas, independentemente, junho de 2022 será enorme para o serviço. A Sony ainda não anunciou os jogos gratuitos do PS Plus para junho de 2022. Embora alguns fãs esperassem que o anúncio dos jogos gratuitos do PS Plus para o mês acontecesse no início da última semana, o cenário mais provável é que os jogos não sejam revelados até quarta-feira – 1 de junho -, e depois adicionado na terça-feira (7), salvo surpresas da Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas mesmo que os jogos gratuitos do PS Plus de junho não sejam tão emocionantes quanto alguns podem esperar, o próximo mês será grande, não importa o que aconteça. Junho de 2022 é quando a Sony está fazendo mudanças drásticas em seu serviço de assinatura PlayStation Plus para não apenas convencer os assinantes de longa data a permanecer no programa, mas também atrair novos clientes.

A Sony está combinando seus serviços PlayStation Now e PlayStation Plus em um único pacote, além de adicionar alguns jogos de alto nível e uma série de títulos retrô à mistura. O resultado final serão três novos níveis de assinatura do PlayStation Plus: PS Plus Essential, PS Plus Extra e PS Plus Premium ou PS Plus Deluxe (para o Brasil e outras regiões).

Os novos níveis de assinatura do PS Plus serão lançados em 13 de junho em toda a América. O serviço já foi lançado em alguns mercados asiáticos e será lançado no Japão em 1º de junho. Anteriormente, foi alegado que o novo serviço de assinatura PS Plus incluiria mais de 700 jogos para os assinantes do nível PS Plus Premium/Deluxe, embora isso permaneça – ainda – a ser mostrado pela própria Sony.

Tal como está, a Sony não revelou a lista completa de jogos que serão incluídos no PS Plus Premium/Deluxe quando o serviço for lançado para o resto do mundo. O que foi anunciado para PS Plus Extra e PS Plus Premium/Deluxe até agora é impressionante.

No lançamento, os assinantes do PS Plus Extra e PS Plus Premium/Deluxe podem esperar Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal. E isso é apenas a ponta do iceberg. Os assinantes do PS Plus Extra também terão acesso a centenas de jogos que estão atualmente disponíveis para jogar no PlayStation Now, enquanto os assinantes do PS Plus Premium/Deluxe terão tudo isso, além de clássicos extraídos das bibliotecas PS1, PS2, PSP e PS3.

A desvantagem disso é que a Sony diminuirá o número de jogos gratuitos que distribui todos os meses através do nível básico, que em breve será conhecido como PS Plus Essencial. Foi dito que os assinantes receberão apenas dois jogos gratuitos por mês, em vez dos três habituais, embora não esteja claro se isso entrará em vigor com os jogos gratuitos de junho de 2022 ou se não acontecerá até julho, que será o primeiro completo.

Independentemente disso, está claro que junho de 2022 será enorme para o PS Plus, não importa o que aconteça, e será emocionante para a indústria de jogos ver como tudo vai acontecer.

Via: Game Rant/Dalton Cooper
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar