Spin-off de Yakuza pode virar série para TV

A adaptação do spin-off de Yakuza que será feita no Japão, também pode receber um filme live-action estrelado por Takuya Kimura

Publicado em 19/01/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de seu sucesso como um spin-off da franquia de jogos Yakuza em andamento, o futuro da série Judgment tem sido um ponto de interrogação há algum tempo. No entanto, apesar das preocupações com o ator do personagem principal potencialmente cortando os laços com o estúdio do jogo, parece que pode haver um futuro para Yagami, afinal.

Judgment mais recentemente viu o lançamento de seu segundo jogo, Lost Judgment, em 2021. O thriller de investigação criminal foi amplamente elogiado como uma continuação da primeira iteração da série, mas o título ainda não havia sido lançado quando os rumores surgiram, sobre o ator que forneceu a voz e semelhança de Yagami estar saindo da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não tenha havido nenhuma confirmação oficial sobre se os jogadores verão um terceiro jogo de Judgment, parece que a franquia deve continuar em um novo formato. De acordo com uma reportagem inicialmente feita pela publicação japonesa Nikkan Gendai e trazida à tona pela Kotaku, a TV Asahi está se preparando para produzir uma série de ação ao vivo baseada na franquia Judgment. Na referida série, o ator Takuya Kimura estará reprisando seu papel como investigador particular Takayuki Yagami.

A adaptação ainda não tem um título oficial, mas está sendo chamada de ‘Sabakarezaru‘, que pode ser traduzida como ‘Sem julgamento‘. Vale a pena notar que este termo faz parte do subtítulo original em japonês de Lost Judgment, embora tenha sido removido para o lançamento ocidental. Outra fonte afirmou que um filme também pode estar para acontecer, embora não esteja claro se será um filme ou longa-metragem feito para a TV.

Caso esteja achando estranho o termo “filme ou longa-metragem”, é que filme pode ter até 15 mintuos, sendo considerado um curta-metragem. Já o longa, possui acima de 70 minutos e um média-metragem, de 15 a 70 minutos. De qualquer forma, não seria a primeira vez que a franquia Yakuza seria adaptada em ação ao vivo.

Lost Judgement está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Nikkan Gendai/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar