Fatal Frame está de volta, mas em um formato inesperado

Fãs aguardam ansiosos por um novo jogo da franquia Fatal Frame.

Publicado em 12/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento do último jogo em 2015, a franquia Fatal Frame está em relativa obscuridade. Ao longo dos anos, rumores de um novo jogo surgiram esporadicamente e foram rapidamente eliminados. Agora, os fãs da série Fatal Frame finalmente têm algo novo da série, embora em um formato meio que inesperado. Com um recente aumento na popularidade dos jogos de terror e o 20º aniversário da série Fatal Frame este ano, os fãs estavam compreensivelmente antecipando as grandes novidades que viriam da franquia.

Agora, surgiu uma revelação sobre a série, mas na forma de uma máquina de pachislot. Para quem não conhece, um pachislot é uma forma de caça-níqueis que foi desenvolvida após a popularidade das máquinas de pachinko nos cassinos japoneses. Em sua essência, os pachislots são virtualmente idênticos aos caça-níqueis padrão, exceto que os jogadores têm controle sobre quando cada bobina para.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um curto clipe no YouTube foi postado mostrando Miu Hinasaki do último jogo, Fatal Frame: Maiden of Black Water, vagando por uma casa abandonada até encontrar uma máquina de pachislot. Embora seja difícil discernir os detalhes do clipe, a máquina de pachislot Fatal Frame provavelmente exibirá clipes curtos de susto quando os jogadores atingirem diferentes combinações de bobinas. Infelizmente, essa revelação obviamente caiu por terra entre os fãs que provavelmente estavam antecipando um novo lançamento de Fatal Frame para o Switch.

Apesar de ser relativamente desconhecida para a maioria dos fãs do Ocidente, a franquia Fatal Frame sempre teve um forte nicho de seguidores. Enquanto a história muda de jogo para jogo, a premissa geral e a jogabilidade permanecem constantes ao longo dos títulos. Conforme os jogadores progridem por locais assombrados, sua única arma contra os fantasmas que vivem lá é uma câmera. Enquanto alguns fantasmas são passivos, outros em Fatal Frame são hostis e terríveis. Sem surpresa, esta premissa única foi muito popular entre os fãs e a franquia manteve um forte culto de seguidores desde o seu início.

E continuamos aguardando por um novo jogo…

Via: Youtube/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio