Vovó ganha seu primeiro Xbox e faz vídeo de impressões

A vovó Food4Dogs fez um vídeo mostrando o seu primeiro Xbox Series S, além de uma análise detalhada do mesmo.

Publicado em 08/09/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é normal qualquer pessoa ganhar um produto e fazer o seu unboxing, principalmente se for um dos consoles de última geração, como o Xbox Series X | S. Jovens de todo o mundo abrem suas caixas, mostram cada detalhe do seu novo Xbox, comparam com o concorrente Playstation 5, sobre os recursos, cores e tudo o mais que puderem preencher em seus vídeos.

Só que as pessoas esquecem os videogames são algo bem antigo, do século passado, e portanto, os velhos jogadores continuam a jogar e principalmente a comprar os novos consoles. Este é o caso da usuária do YouTube, Food4Dogs, que comprou recentemente um Xbox Series S. Segundo a vovó gamer, ela estava em dúvida se adquiria um Xbox, Playstation ou Nintendo Switch. E o mais interessante, é que o Xbox acabou por se tornou o primeiro console da Micorsoft que ela teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para não se diferenciar dos outros jogadores que compraram o seu console, a vovó gamer fez um vídeo de primeiras imporessões do Xbox Serie S para os seus seguidores, onde ela explicou os motivos pelos quais optou pela compra do Series S em vez do Playstation 5. Confira clicando aqui ao vídeo de Food4Dogs, que até o momento da publicação já possuia 20.141 visualizações, 2,3 mil likes e… 25 cliques que não gostaram. Sempre tem.

Caso não entenda o inglês, basicamente ela explicou que preferiu o Xbox Series S ao Playstation devido a escassez do console da Sony e surpreendentemente também ao seu espaço limitado de HD. Segundo diz no vídeo, ela se sente mais a vontade em ter poucos jogos, pois assim pode gerenciar melhor a quantidade de seus títulos. Além disso, ela também gosta do Game Pass.

Sabendo dessas informações, a vovó poderá em breve encontar o seu Playstation 5, ainda mais porque ela afirmou que não escolheu o Xbox por seus títulos exclusivos, já que prefere mais jogos de RPG do que de tiros como Halo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar