Cyberpunk 2077 Switch
Imagem: CD Projekt Red

Uma triste notícia para os que esperavam que depois de The Witcher, a CD Projekt levasse seu mais novo game, Cyberpunk 2077 para o Nintendo Switch. E depois de tantas perguntas da mídia, a empresa novamente resolveu comentar sobre a possibilidade de vermos seu jogo de mundo aberto aparecer no console da Nintendo.

Em entrevista para o site OnMSFT, John Mamais confirmou – novamente – que não há qualquer plano sobre trabalhar em um port do jogo para a plataforma atualmente. Ele afirmou ainda que o jogo seria muito pesado para o console, mas como conseguiram portar The Witcher, alega não ser impossível.

“Até onde sei ainda não. Não sei se Cyberpunk 2077 funcionaria no Nintendo Switch. Pode ser muito pesado para isso. Mas então colocamos o The Witcher 3 nele e pensamos que seria muito pesado também, mas de alguma forma conseguimos”, disse John Mamais.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo segue a trajetória de V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave para a imortalidade. O game está programado para ser lançado em 17 de setembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.