Publicidade

The Incredible Adventures of Super Panda chega este mês no Switch

Gostou? Compartilhe!
The Incredible Adventures of Super Panda
Imagem: Divulgação
Publicidade

Jogos fofinhos com estilo retrô parecem uma tendência atualmente, principalmente entre os indies voltados para o console da Nintendo. O mais novo é The Incredible Adventures of Super Panda, um jogo de aventura em plataforma desenvolvido pela Chaos Rift Entertainment, que confirmou uma versão para o Nintendo Switch que será lançada através da Nintendo eShop pelas mãos da distribuidora Ultimate Games a partir de 14 de fevereiro.

Super Panda

À beira da decadência, a floresta do Super Panda precisa de resgate. Monstros estranhos começaram a aparecer e a arruinar as terras. Guie-se por uma série de placas misteriosas que apareceram por todo a terra. Cabe ao Super Panda salvar a floresta amada. Uma história sombria e desdobrável que depende de você resolver.

“The Incredible Adventures of Super Panda” foi inspirado nos jogos de plataformas dos anos 80 e cuidadosamente criado para o seu entretenimento. É um jogo puro, cheio de emoção para mantê-lo jogando de novo e de novo.

Continua depois da Publicidade

Sua missão é levar o Super Panda em uma aventura profundamente desafiadora, lutando contra uma podridão misteriosa que começou a destruir sua terra natal. Colete moedas valiosas na jornada e concorra ao primeiro lugar nas tabelas de classificação.

CONTEÚDO RELACIONADO