LEGO Star Wars The Skywalker Saga
Imagem: Warner Games

A Warner Bros. Interactive Entertainment e ao lado da desenvolvedora TT Games divulgaram ontem (27) o primeiro trailer de gameplay do jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga durante a Opening Night Live da Gamescom 2020. Confira uma visão geral do trailer e do jogo, via Warner Bros. Interactive Brasil:

O trailer dá um vislumbre das aventuras onde os jogadores mergulharão na expansiva saga com a liberdade de controlar centenas de personagens e veículos que lhes permitirão descobrir sua própria jornada por uma galáxia muito, muito distante. Os jogadores têm a liberdade de começar em qualquer um dos nove episódios, indo direto para Star Wars: The Rise of Skywalker, começando sua jornada nas com Star Wars: A Ameaça Fantasma ou experimentando a saga na ordem que preferirem.

Personagens jogáveis ​​incluem heróis favoritos como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e outros, bem como personagens do lado negro, como Darth Vader, O Imperador, Kylo Ren, Darth Maul e muito mais. Momentos inesquecíveis dos filmes foram reinventados com um novo humor alegre e divertido. Tudo, desde Pod Racing no planeta deserto Tatooine e o combate espacial acima da Estrela da Morte, até a luta na Base Starkiller e além.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga contará ainda com uma versão Deluxe que apresentará o jogo principal e o pacote “Character Collection Bundle” com seis personagens na DLC inspirados em Mandalorian, Rogue One: Uma História de Star Wars, Han Solo: Uma História de Star Wars, Star Wars: The Bad Batch e muito mais.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows durante algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) de 2021. O jogo havia sido originalmente anunciado para chegar ainda durante esse ano.

Leia também: