Halo Infinite
Imagem: Reprodução

Depois de adiar Halo Infinite, a 343 Industries entrou em um longo silêncio, sem informar nenhuma novidade do game para os jogadores. O último responsável por atualizar os fãs sobre o jogo foi Phil Spencer, chefão da Xbox, que revelou que o título será lançado em algum momento de 2021. Agora, a desenvolvedora enfim decidiu se pronunciar.

Em um comunicado, de acordo com o portal GameRant, a 343 Industries explicou pela primeira vez o adiamento de Halo Infinite. A desenvolvedora reconheceu as preocupações dos fãs e informou que mal pode esperar para compartilhar detalhes sobre a rica história e personagens do novo título da franquia.

Segundo ainda com o portal, o estúdio explicou também como a personalização e a progressão vão funcionar no jogo e como tudo ficaria na experiência multiplayer.

Sobre o atraso, a 343 aproveitou para tornar público que todo o plano de marketing do jogo foi afetado e por conta disso, novidades não estão sendo divulgadas. De acordo com a mesma, as equipes de marketing e parceiros planejaram grandes novidades para esta época do ano, mas tudo foi cancelado.

Halo Infinite foi prometido como título de lançamento do Xbox Series X e Series S. O game não ganhou uma nova data detalhada e deve ficar disponível para Xbox One, PC e novos consoles da Microsoft, em algum momento de 2021.

Fonte: GameRant/Shreyansh Katsura.

Leia também: