Ator de Senhor dos Anéis estrelará o drama de realidade virtual Dark Threads

Dark Threads estará disponível para Oculus Rift e HTC Vive.

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Cream Productions, produtora canadense por trás de séries que incluem The Story of Late Night da CNN, está entrando na realidade virtual. A empresa está lançando o drama de ficção científica de Realidade Virtual, Dark Threads, uma experiência totalmente interativa que permite aos jogadores embarcarem em uma fantástica jornada de consciência.

A série contará com o avatar de Dominic Monaghan, estrela da série Lost e da trilogia de Peter Jackson, Senhor dos Anéis, e verá os jogadores entrarem em um ambiente de um futuro próximo para encenar suas narrativas pessoais. Suas memórias se foram, então eles devem juntar as pistas com a ajuda de uma IA benevolente. Kandyse McClure da série de fição Battlestar Galactica, também faz parte do show, que será lançada em 22 de julho e estará disponível para Oculus Rift e HTC Vive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dark Threads é uma aventura de realidade virtual que obriga os jogadores a considerar a essência da consciência, do altruísmo, da crueldade e da própria vida”, disse Johnny Kalangis, diretor digital da Cream Productions. “A experiência é como uma série com script de múltipla escolha com três finais distintamente misteriosos; cada opção afeta diretamente o final.”

Esta é uma nova maneira de poder conferir suas séries preferidas em um futuro, talvez não tão longo. Este tipo de imersão até existe, mas com as escolhas dos expectadores como aconteceu com as séries da Netflix de Bear Grylls, Minecraft e Black Mirror. Seria interessante ver o que o futuro desta tecnologia nos reserva e como as empresas irão lidar com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio