Fortnite teria Lady Gaga e outros famosos, mas algo deu errado

Segundo documento vazado, Lady Gaga se apresentaria em evento de Fortnite, no ano passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente, diversas informações confidenciais de Fortnite foram vazadas, incluindo eventos cancelados ou adiados, colaborações, modos de jogo e muito mais. Uma das informações vazadas é que o criador do jogo pretende incluir Samus da Nintendo ao lado de Master Chief do Xbox e Kratos do PS.

Com isso, muitos fãs passaram a se perguntar se Nintendo entraria na nova série de personagens de Fortnite, que agora inclui Aloy de Horizon Zero Dawn, Ryu e Chun-Li de Street Fighter e Lara Croft. De acordo com os documentos, esse era o plano da Epic, mas não sabemos o que aconteceu em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros personagens planejados, que deviam aparecer na temporada, incluem Naruto Uzumaki, Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, a Noiva de Kill Bill, Snake Plissken de Escape de Nova York e John McClane de Die Hard. Se analisado, nenhum desses nomes ganharam skins no jogo. Em junho de 2020, foi definido também que alguns cantores se apresentariam no modo de hangout Party Royale. Ariana Grande, J Balvin e Lady Gaga eram as celebridades.

Desses três, apenas Balvin fez seu show como especial de Halloween. E aí, será que podemos ter esperanças de ver Lady Gaga se apresentando ou algum plano do jogo se concretizando?

Via: Tom Phillips/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio