Os motivos que levaram Nyvi Stephan a interromper sua rotina de lives

"Fazer lives não é só jogar, a gente joga e conversa por horas"

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, a apresentadora Nyvi Stephan gravou um vídeo para o seu canal no Youtube, explicando os motivos que levaram a mesma a parar de fazer lives de jogos.

Ela iniciou comentando que começou a fazer lives de jogos há muitos anos, talvez uns 7 anos atrás, e com o tempo, acabou desenvolvendo um problema de saúde nas cordas vocais, afinal, ‘fazer lives não é só jogar, a gente joga e conversa por horas’, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a famosa passou por alguns momentos conturbados antes da pandemia. Ela perdeu o carro em uma enchente, passou por um término de relacionamento de 6 anos e perdeu o pai, após ele sofrer um AVC.

“Junto com a ‘cabeça’, minha saúde e imunidade só pioraram”, explicou. Em outubro de 2020, depois de tanto ver seu nódulo nas cordas indo e voltando, ele acabou calejando e dando deformidade na corda vocal. Então, Nyvi começou a fazer fono uma vez por semana, e que apesar de tudo, não podia reclamar, ‘porque eu nunca fui de fato uma streamer, o meu trabalho mesmo é como apresentadora de jogos, então a steam não era minha maior fonte de renda’.

A boa notícia é que o médico dela liberou as lives, antes da cirurgia que ela precisará fazer, mas não muitas e nem por muitas horas, e de preferência, aquelas que não precisa falar muito como, Just Dance e Beat Saber (jogos de dançar e fazer exercícios).

Por aqui, desejamos melhoras para a Nyvi e aguardamos ansiosos pelas novas lives!

Assista:

Via: Nyvi Stephan/Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio