Personagem de Mortal Kombat foi influenciado por Rage Against The Machine

"Eu escutei muitas músicas da banda enquanto eu ensaiava"

Publicado em 10/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mortal Kombat continua dando o que falar, após a estreia do novo filme! Durante entrevista para a NME, o protagonista Lewis Tan, que dá vida ao Cole Young, falou que a banda Rage Against The Machine influenciou seu personagem no longa.

“Eu iria com o Zack De La Rocha do Rage Against The Machine. Porque eu escutei muitas músicas da banda enquanto eu ensaiava e isso me inspirou para o filme”, disse ele, após ser perguntado se o papel que ele interpretaria na vida real seria astro de rock ou pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mehcad Brooks, que fez o Jax, também falou sobre sua inspiração. “Jax seria uma mistura de Lil Nas X com DMX“, revelou. “Eu digo isso porque Lil Nas X tem essa força interior, do tipo que não importa o que aconteça. ‘Eu sou quem eu sou e não importa o que vocês digam, eu sou quem eu sou.’ E o corpo de Jax passou por grandes desafios mas seu coração permanece o mesmo”, completou ainda.

Mortal Kombat, produção da Warner baseada na franquia de games, estreou no dia 15 de abril. Além de Tan e Brooks, os atores Tadanobu Asano, Jessica McNamee, Max Huang, Ludi Lin e Josh Lawson também fizeram parte do elenco. Gostou do filme?

Via: Gabriel von Borell/tmdqa

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio