YouTuber revela que está criando sua versão de Round 6; confira

O criador de conteúdo MrBeast compartilha uma visão dos bastidores dos cenários que está montando para sua próxima recriação de Roundo 6 no YouTube.

Publicado em 05/11/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Round 6 da Netflix conquistou o mundo desde seu lançamento em setembro de 2021, e streamers e criadores do YouTube em todo o mundo estão se esforçando para capitalizar a incrível popularidade do programa. Um deles, a sensação do YouTube, MrBeast, está se preparando para hospedar o que pode ser a maior recriação de Round 6 na internet e recentemente deu a seus fãs uma prévia de como o projeto está se saindo.

Round 6 na vida real

MrBeast tem trabalhado em uma recriação de Round 6 da vida real desde outubro, como ele informou. Embora sua recriação do jogo mortal do programa coreano seja diferente do fictício em vários aspectos importantes, como os perdedores não sendo executados à primeira vista com armas de fogo reais, ela parece capturar o espírito da competição.

Na legenda de seu post no Twitter, MrBeast deseja boa sorte aos 456 competidores que estarão participando em sua versão do Round 6 (Squid Game nos EUA) e um emoji sorridente e diabólico anexado, que sugere que sua boa vontade não é totalmente sincera. Esta não é a primeira vez que MrBeast hospeda uma competição massiva, embora possa ser a maior que ele organizou até agora. A precisão dos conjuntos de réplicas parece indicar que MrBeast está indo para uma recriação completa com sua versão de Round 6 ao invés de colocar seu próprio toque no show. No entanto, os detalhes exatos de como seu jogo vai se desenrolar ainda não estão claros.

Os fãs de MrBeast estão provisoriamente animados com o evento, embora vários tenham reclamações sobre o processo de seleção para participar. Um fã criticou as imagens dos bastidores de sua réplica de Round 6, afirmando que MrBeast provavelmente apenas pegou um pincel e utilizouo para o cenário. Outro fã expressou frustração por não ter a chance de participar do evento do YouTube por não ter sido vacinado.

Sim, caso não saiba, principalmente nos EUA, para participar de eventos, é necessário comprovar que foi vacinado, além de ter que continuar a usar sua máscara e seguir criteriosamente as medidas sanitárias.

Agora vamos aguardar pelo lançamento deste mortal jogo de MrBeast.

Via: Twitter/MrMeast/Insider/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar