Batman no Nintendo Switch e mais dois jogos movimentarão ano do filme

Será um ano movimentado para o homem morcego, que ganhará um filme, e ainda pode na área dos jogos ter três novidades no forno

Game filme Batman
Publicidade

2022 será um ano movimentado para Batman, tanto no cinema quanto nos games. Inicialmente, Batman Arkham Collection, a coletânea que reúne alguns dos jogos mais bem sucedidos do homem-morcego, pode estar encaminhada para Nintendo Switch. A pista vem de uma lista que apareceu no site de um varejista, o francês WTT, onde o conteúdo foi listado por 59,99 euros, cerca de R$365,98 na cotação atual.

De acordo com a informação colocada pelo site, a coletânea chegaria no último dia de agosto deste ano. Vale lembrar que Batman: Arkham Collection foi lançada anteriormente para outros consoles há alguns anos já, mas o Switch ficado de fora.

No Steam, o conteúdo vem com a versão Game of the Year Edition de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City,Vale lembrar também que o único título que não consta nessa coleção dos estúdios bem como Batman: Arkham Knight e seu Season Pass. Dos videogames lançados naRocksteady é Batman: Arkham Origins, que não foi feito pela empresa, e pelo jeito, não há um bat-acordo para faturarem com todos os jogos numa oportunidade só.

Continua depois da publicidade

Enquanto tudo não passa de rumor pelos lados da Nintendo, o que está certo do universo de Batman por enquanto é o seu novo filme, estrelado por Robert Pattinson. Mas o lado dos games também segue com boas promessas, já que Suicide Squade: Kill the Justice League, outra obra da Rocksteady Studios, que segue na franquia Arkham, sairá em 2023.

A WB Games também tem planos de lançar o game Gotham Knights, mas por enquanto isso ainda não tem uma data cravada e também não há nenhum indício de a história esteja conectada ao universo do asilo mais famoso dos quadrinhos.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade