Criador de Super Smash Bros. diz que é melhor esquecê-lo por um tempo

Masahiro Sakurai faz pedido para os fãs em seu Twitter. Confira

Masahiro Sakurai
Publicidade

Masahiro Sakurai conseguiu completar Super Smash Bros. Ultimate este ano, mas de agora em diante, não está claro o que vem a seguir. Embora ele aparentemente não esteja pensando em uma nova entrada do Smash Bros. agora, isso não significa que ele vai descartá-la. Ele também não tem certeza sobre seu futuro no desenvolvimento de jogos, mas provavelmente permanecerá na indústria de alguma forma ou outra.

Agora, em uma entrevista mais recente com 4Gamer, Sakurai compartilhou um pouco de uma atualização – aconselhando os fãs a esquecê-lo por um tempo (em outras palavras – parem de perguntar o que vem a seguir), porque se ele fizer qualquer outra coisa, seja o que for provavelmente levará algum tempo. Aqui está a citação completa, cortesia de uma tradução de Kody Nokolo: “Fazer qualquer outra coisa vai levar algum tempo, então provavelmente é melhor me esquecer por um tempo.”

Embora isso possa preocupar alguns, não é a primeira vez que ouvimos algo assim de um desenvolvedor japonês. Quando Hideki Kamiya da Platinum estava recebendo um grande volume de perguntas sobre Bayonetta 3, ele também disse aos fãs para simplesmente esquecerem. Sakurai é bastante ativo nas redes sociais, por isso, se estiver curioso para ver o que ele está fazendo, pode sempre visitar a sua página no Twitter.

De qualquer forma, vale sempre lembrar que a Nintendo recentemente surpreendeu os fãs ao anunciar novidades de Super Smash Bros. A empresa anunciou que está se unindo à Panda Global para aquele que será o primeiro circuito Super Smash Bros. oficialmente licenciado na América do Norte (Estados Unidos, México e Canadá). Os torneios estão programados para começar em 2022 e apresentarão não apenas o já mencionado Super Smash Bros. Ultimate, mas também o Super Smash Bros. Melee. Para saber mais, clique aqui.

Via: Nintendo Life/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade