Sonic Frontiers revela nova jogabilidade durante Nintendo Direct

Como parte do Nintendo Direct Mini, Sonic Frontiers apresenta mais elementos para sua jogabilidade, incluindo seus níveis de ciberespaço.

Sonic Frontiers
Publicidade

Sonic Frontiers teve fãs conversando durante todo o mês de junho devido uma boa parte de revelações que foram ditas pelo seu roteirista Ian Flynn. Como parte do recente Nintendo Direct Mini, outro trailer de Sonic Frontiers foi compartilhado, revelando oficialmente novos elementos de jogabilidade para grande alegria dos fãs.

O jogo da SEGA manteve seu marketing bastante vago até este ponto. Enquanto os jogadores receberam os primeiros trailers de jogabilidade no início deste mês, eles se concentraram em partes do que os jogadores poderiam esperar, em vez do quadro completo. Isso deixou os fãs confusos, mas agora chegou um novo trailer que esclarece outras partes importantes do título.

Durante a apresentação de parceiros da Nintendo hoje (28), os jogadores viram pela primeira vez as principais obras de arte de Sonic Frontiers, mostrando Sonic correndo pelas Ilhas Starfall. O trailer que se seguiu logo depois começou da mesma maneira antes de mostrar os níveis do ciberespaço que foram provocados após o Summer Game Fest e a demo jogável que seu evento pessoal “Play Days” teve para participantes selecionados.

Continua depois da publicidade

No trailer, dois níveis do ciberespaço foram apresentados. Um desses níveis é composto por estradas sinuosas e extensas, enquanto o outro parece replicar a icônica Green Hill Zone. O último trailer de Frontiers também revela que os jogadores reúnem as chaves para progredir. Impressões práticas anteriores afirmaram que os jogadores ganham as Esmeraldas do Caos usando esses itens para desbloquear cofres.

Os jogadores também receberam um vislumbre de quem é presumivelmente o vilão do jogo. Este personagem aparece como uma garotinha humana, e foi dito em um comunicado de imprensa ser conhecido como “Sage“. O comunicado de imprensa também afirmou que Sage deseja que Sonic deixe as Ilhas Starfall, mesmo que ele esteja procurando por Tails e Amy, que desapareceram quando a história de Sonic Frontiers começa.

Considerando que este trailer provavelmente está usando imagens da versão do Nintendo Switch, ele também parece estar funcionando bastante bem, apesar da Sonic Team dizer abertamente que estava se concentrando mais nos lançamentos do PS5 e Xbox Series X/S.

Devido a isso, os fãs podem esperar por comunicados de imprensa posteriores detalhando as especificações para o Switch do jogo, já que os títulos anteriores do Sonic no portátil da Nintendo tiveram desempenho limitado em comparação com outras versões.

Sonic Frontiers será lançado em 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Nintendo Direct Mini/YouTube

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade