Publicidade

Call of Duty: Warzone será atualizado para os consoles da próxima geração

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Warzone
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Os fãs de Call of Duty: Warzone poderão aproveitar o battle royale em PlayStation 5 e Xbox Series X. Os desenvolvedores confirmaram em uma entrevista à GamerGen hoje que o jogo será atualizado para os consoles da próxima geração.

O diretor narrativo da Infinity Ward, Taylor Kurosaki, e o diretor criativo Amos Hodge, da Raven Software, confirmaram que planejam apoiar o game por “algum tempo” e os fãs provavelmente podem esperar uma entrada nos novos consoles.

Eu sei que nosso plano é que Warzone esteja disponível por algum tempo, então, assim que esses novos sistemas estiverem disponíveis e disponíveis, tenho certeza de que os apoiaremos“, disse Kurosaki.

Continua depois da Publicidade

Esta é uma ótima notícia para os fãs de Warzone que estavam preocupados com a perda de suporte do jogo depois que Modern Warfare não é mais o título atual de Call of Duty. Isso também significa que haverá mais opções para os jogadores de CoD além do lançamento anual.  

Por fim, os desenvolvedores também comentaram que não têm planos de colocar Warzone para Google Stadia no momento, mas isso pode mudar no futuro.

PlayStation 5 e Xbox Series X estão programados para serem lançados durante o final de 2020, mas ainda seguem sem uma data cravada. Mas isso pode mudar em breve, pelo menos para o PS5. Confira na reportagem abaixo:

Via DotSports

CONTEÚDO RELACIONADO