Publicidade

Entenda motivo de Apex Legends não ter modo solo

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
Imagem: Reprodução
Publicidade

Com a atualização recente focada no evento The Old Ways, relacionado ao grande rastreador Bloodhound, a Respawn Entertainment atualizou algumas partes essenciais de Apex Legends.

Especificamente, os desenvolvedores adicionaram ao game um novo modo de duplas e uma rotação permanentemente do mapa. Anteriormente, o jogo era apenas de trios, salvo apenas nos modos de tempo limitado.

Porém, o modo Duos não foi o único testado pelos desenvolvedores, já que os solos foram e voltaram conforme o tempo. Mas, como se vê, as pessoas estarão esperando um pouco mais por qualquer modo solitário para jogar.

Continua depois da Publicidade

“Agora, e Solos?”, diz uma parte das notas de atualização do evento The Old Ways. “Quando introduzimos o Solos como um modo de tempo limitado no ano passado, vimos que ele realmente afetou negativamente o jogo, especialmente quando se tratava de retenção de novos jogadores”, continua a nota.

“Criamos propositadamente as lendas e suas habilidades para complementar a composição do time e da equipe, mas , algumas habilidades de lenda se tornam inúteis no modo Solo. Essas são apenas algumas das razões pelas quais decidimos não incluir este modo na atualização”, complementa.

Apex Legends está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO