Publicidade

Jogadores estão sendo assombrados por cães em Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
Imagem: Reprodução
Publicidade

Cachorros estão assombrando jogadores de Apex Legends, ou pelo menos é o que muitos dos que jogam o battle royale para PS4, Xbox One e PC estão dizendo.  

Se você já ouviu um som que soa como cães latindo e uivando à distância, você não está sozinho.  Se você acha que viu cães passando pela tela na ocasião, também não foi o único. E se você está muito confuso com a situação, novamente, você não está sozinho.

Desde que a nova temporada foi lançada no game, tem havido um número crescente de jogadores relatando ouvir alguns sons de cachorros.  Enquanto isso, também há players dizendo que viram criaturas parecidas com cães passando pela tela.

Continua depois da Publicidade

É possível que tudo isso não seja mais que um bug de áudio, no entanto, a menos que o erro seja muito prevalente, não pode ser isso.  Enquanto isso, as aparições poderia ser facilmente descartado como a imaginação dos jogadores. 

Confira o vídeo abaixo e tire as suas conclusões: 

https://twitter.com/That1MiningGuy/status/1227740192615825408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1227740192615825408&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2020%2F02%2F13%2Fapex-legends-ps4-xbox-pc-dogs-barking%2F

Curiosamente, um dos tópicos mais comuns dos relatórios e instâncias é que muitos deles estão ocorrendo nos Harvesters, sugerindo que, se houver algo lá, foi trazido pelas máquinas maciças.

Agora, como você deve saber, um dos rumores do próximo personagem é que seu nome seria Lobo. Em outras palavras, há uma chance decente de que todas essas travessuras sejam por conta da nova lenda.

Infelizmente, por enquanto, não está claro o que realmente está acontecendo, o que significa que os players terão que se contentar com a especulação da comunidade por um tempo.

Apex Legends está disponível, gratuitamente, para do PS4, Xbox One e PC.  

CONTEÚDO RELACIONADO