Publicidade

PlayStation Plus: Jogos que podemos obter em julho de 2020

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: divulgação.
Publicidade

Junho está em seu último terço de vida, e até aqui conseguiu algo interessante: diminuir o burburinho sobre quais jogos estariam na PS Plus do mês seguinte. Esse comportamento tem sido cada vez mais precoce, muito em parte por conta dos últimos meses, que vieram com jogos que torceram muitos narizes de assinantes, fazendo com que os donos desses narizes realizassem até petições para substituir jogos que não foram unanimidade entre eles.

E se a culpa dessa ansiedade pelo mês seguinte se deve aos jogos que dividem opiniões, a responsabilidade pelo ‘esquecimento’ desse assunto em junho se deve à própria Sony, que nesse mês (embora com atraso) entregou um evento focado nos jogos do PS5, além de mostrar o visual do próprio console.

Contudo, passada a euforia por esses jogos, que devem sair absurdamente caros (só perdendo para FIFA 21), é hora de se focar no que podemos ter para a PS PLus de julho. Confira as apostas da imprensa internacional:

Continua depois da Publicidade

Death Stranding

No próximo mês, o game de Hideo Kojima será lançado para PC, e o seu hype estará no ponto mais alto desde o seu lançamento no PS4, em novembro passado. Agora, o movimento astuto pode simplesmente estar capitalizando o inevitável aumento nas vendas do jogo para PS4. Portanto, a Sony deve capitalizar o momento, tornando-o ainda maior. Tudo isso ainda ajudaria a minar um pouco dessas vendas da outra plataforma, embora não se possa medir isso com exatidão.

Catherine: Full Body

Como Death Stranding, suspeito que todo mundo que queria interpretar Catherine já o tenha feito. Afinal, o jogo está disponível em certa capacidade desde 2011. Além disso, Catherine finalmente chega ao Nintendo Switch em julho. Então, novamente, será o momento perfeito para capitalizar no aumento das conversas sobre o título. Não é uma inclusão que vai animar muitos jogadores de PlayStation, mas um clássico cult cult aclamado pela crítica é uma excelente oferta quando combinado com um jogo maior e mais popular.

Rocket Arena

No próximo mês, o mais recente jogo indie da EA, o Rocket Arena, será lançado. Dito isto, suspeito que possa estar com problemas. Falta um mês para o lançamento, mas há pouco ou nenhum hype, o que geralmente é uma notícia muito ruim para um jogo multiplayer online. O que poderia remediar isso? Tornando o jogo gratuito no PlayStation Plus. 

Isso prejudicará as vendas do jogo no curto prazo, mas deve ajudar no longo prazo. Enquanto isso, a PlayStation fala sobre um novo lançamento na oferta do mês. O único problema com isso é que o jogo não será lançado até 14 de julho. A Sony geralmente lança novos jogos grátis para PlayStation Plus no dia 5 do mês. Em outras palavras, isso teria que ser um terceiro tipo de oferta de jogo. Normalmente, existem apenas dois jogos gratuitos por mês, mas no início deste ano a Sony ofereceu três, então, isso pode ser viável.

[EDITADO] SAÍRAM OS JOGOS DE JULHO

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO