Publicidade
Veja fotos!

Relembre as principais armas RIDÍCULAS de Monster Hunter

Armas de pizzas e ursos de pelúcia entram nessa lista divertida
Gostou? Compartilhe!
Pizza Weapon
Pizza Weapon (Foto: Divulgação)
Publicidade

Quem é fã de jogos de ação e aventura sabe que um dos recursos mais legais é a conquista de armas poderosas, que aumentam as chances de eliminar seus inimigos.

Porém, no começo do jogo Monster Hunter, nem sempre as armas eram assim tão poderosas, podendo-se dizer até que o game possuía uma coleção de armas bem bobas, beirando ao ridículo. Por conta disso, o Denofgeek fez uma lista para relembrarmos das armas mais ridículas do jogo, incluindo pizzas a ursos de pelúcia. Veja:

Tigrex Tank

Em Monster Hunter 2, há uma espécie de tanque de tigre, e o design é o que torna a arma tão absurda. O tigrex tank faz com que qualquer outra arma seja mais assustadora do que ela, dificultando que o jogador leve a arma tão a sério.

Continua depois da Publicidade
Tigrex Tank
Tigrex Tank (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Glutton’s Tools

O jogo tem uma coletânea de armas baseadas em alimentos, mas os talheres torna a coleção muito mais memorável. Imagina que você está indo para a batalha com um tanque nas costas, e quando vê um guerreiro, ele está equipado com um garfo e uma faca! Esses utensílios são realmente úteis para a batalha, ou só servem para o jogador fazer uma pausa para o lanchinho?

Glutton’s Tools
Glutton’s Tools (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Sharq Attaq

Não é novidade que Monster Hunter usa monstros gigantes como armas, e o Sharq Attaq se trata de um tubarão com mandíbulas bem afiadas. Se a coisa realmente destrói monstros maiores, não sabemos, mas é melhor não arriscar levar uma mordida dessa arma insana.

Sharq Attaq
Sharq Attaq (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Bamboo Birdsbane

É certo que um pedaço de bambu não parece ser uma arma assim tão intimidadora, mas se levarmos em consideração que essa arma não é apenas corpo a corpo, talvez você entenda o poder dela. O segredo está na iluminação que incendeia projétil! O bambu dispara rodadas letais com uma força explosiva, capaz de derrubar um monstro gigante. Até agora, essa arma parece ser a mais confiável para se levar em uma batalha.

Bamboo Birdsbane
Bamboo Birdsbane (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Ham of Hams

Será que dói ser atingido por uma arma de ‘presunto de presuntos’? Se a dor for parecida com uma esbofeteada de peixe, com certeza é mais doloroso que morder um pão velho e duro. Contudo, melhor não duvidar do poder dessa arma alimentícia e promissora.

Ham of Hams
Ham of Hams (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Pizza Wheel

Se pensarmos que qualquer coisa pode virar uma arma, a lâmina de cortar pizza é certamente uma arma bem útil. Porém, em uma batalha, será difícil se decidir entre usar uma pizza para se defender ou comer um bom pedaço dela com algumas cervejas e um bom cochilo depois.

Pizza Wheel
Pizza Wheel (Foto: Reprodução/Denofgeek)

The Gun Hammer

Essa arma se trata de uma câmara de revólver, que é capaz de atirar em qualquer monstro. Ela vem com um acabamento explosivo que é perfeito para o caçador que gosta de usar arma, mas que prefere chegar perto e realmente conhecer seu inimigo antes de jogar umas toneladas em cima dele.

The Gun Hammer
The Gun Hammer (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Emperor’s Speech

Talvez essa seja uma das armas mais bizarras do jogo. Enquanto muitas tem chifres de caça, nos instrumentos de batalha, essa se assemelha a uma coleção de porcos em cima de um trono. Talvez a voz do porco seja a principal ferramenta para derrubar grandes monstros. É o tipo de líder que não tem medo de mostrar sua força na voz, ao invés de fazer algo manualmente. Melhor evitar a fadiga!

Emperor’s Speech
Emperor’s Speech (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Martelo de ursinho de pelúcia

Essa arma tende a ser mais fofa do que bizarra, já que a aparência de ursinho não intimidaria tanto os grandes monstros. Porém, a arma lança um efeito de dormir, em sua presa. Isso significa que os inimigos serão mortos enquanto dormem e escutam uma canção de ninar. Peach do Mario Bros deu like nessa arma!

Teddy Bear Hammer
Teddy Bear Hammer (Foto: Reprodução/Denofgeek)

Fist of Fury

O Monster Hunter decidiu faz um martelo poderoso em formato de punho gigante. Com isso, você não precisa usar sua força física para esmurrar alguns inimigos, já que a arma gigante de pedra faz isso. No fim das contas, talvez o martelo de Thor faça mais efeito e sentido.

Fist of Fury
Fist of Fury (Foto: Reprodução/Denofgeek)
Via: Matthew Byrd/Denofgeek

CONTEÚDO RELACIONADO