Publicidade

Sangrento trailer de Bleeding Edge é lançado

Gostou? Compartilhe!
Bleeding Edge
Imagem: Reprodução
Publicidade

Em poucos dias, os proprietários do Xbox One terão a oportunidade de jogar Bleeding Edge, o último jogo da desenvolvedora de Devil May Cry, Ninja Theory. 

O título é um brawler 4v4 de inspiração punk, incentivando os jogadores a trabalharem juntos para conquistar seus oponentes. Sendo assim, a Microsoft e a desenvolvedora lançaram um trailer de lançamento para o jogo, para criar hype nos próximos dias. 

Bleeding Edge apresenta uma mistura eclética de personagens, e o novo trailer mostra algumas das opções bizarras e únicas que os jogadores poderão escolher no lançamento. O trailer concentra-se principalmente na história do jogo, mas o que falta de jogabilidade certamente compensa em estilo.

Continua depois da Publicidade

O game ocorre em um mundo onde os implantes cibernéticos são vendidos no mercado negro e usados ​​para modificações ilegais do corpo. Como resultado, os 12 personagens jogáveis ​​têm algumas modificações loucas, que desempenham um papel em suas várias habilidades. Esses “aprimoramentos” auxiliam em um um esporte ilegal no subterrâneo deste mundo.

Bleeding Edge será lançado no Xbox One e Steam no dia 24 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO