Publicidade

Super Smash Bros. Ultimate terá DLC de lutador de ARMS

Gostou? Compartilhe!
ARMS DLC
Imagem: Divulgação.
Publicidade

O mais recente Direct realizado pela Nintendo revelou nesta quinta (26) que o próximo lutador de Super Smash Bros. Ultimate chegará em junho de 2020. O personagem da vez será um lutador de ARMS.

Contudo, a Big N não informou qual jogador do game será o escolhido para a inserção de junho. Confira abaixo alguns candidatos para compor a DLC:

Ribbon Girl

AFILIAÇÃO: Ribbonics Records
ALTURA: 169 cm
PESO: N/A
IDADE: 17
PASSATEMPOS: Cantar, conhecer fãs

Continua depois da Publicidade

Representando a Ribbonics Records, aqui temos a estrela aérea da pop! Ela é capaz de saltar sem parar como se estivesse dançando em pleno ar e já prometeu aos seus fãs que se arrecadar o Grande Prêmio, dará um concerto no próprio ringue!

Spring Man

AFILIAÇÃO: Spring Gym
ALTURA: 182 cm
PESO: 76 kg
IDADE: 20
PASSATEMPOS: Levantamento de pesos…e de pizza!

Este lutador conta com molas nos braços e embora possa, à primeira vista, parecer difícil levá-lo a sério, em ARMS ele é sempre o centro das atenções. Nos momentos difíceis, os seus punhos carregam automaticamente e o seu espírito indomável é capaz de levá-lo até ao topo!

Dr. Koyle

AFILIAÇÃO: ARMS Laboratories, Inc.
ALTURA: 0b10110000 cm
PESO: 0o105 kg
IDADE: 0x30
PASSATEMPOS: Nenhum, pois só tem tempo para ARMS

É a diretora dos Laboratórios ARMS, e o seu gênio está comprovado cientificamente! Desde criança que a Dr. Coyle é fascinada por ARMS. Ela decidiu, ainda criança, dedicar toda a sua vida à investigação de ARMS e os seus planos não são necessariamente nocivos… Simplesmente quer ser a lutadora mais potente de todos, mesmo que isso implique sujeitar-se às suas próprias experiências. Mas todos os seus esforços serão recompensados se vencer o Grande Prêmio!

Ninjara

AFILIAÇÃO: Rasen Ninjutsu University
ALTURA: 179 cm
PESO: 68 kg
IDADE: 21
PASSATEMPOS: Esconder-se, ler

As técnicas ninja deste rei da camuflagem, estudante na Ninja College, permitem-lhe esfumar-se no ar e assim ludibriar os seus adversários. O Grande Prêmio de ARMS funciona como um exame final do seu curso e desse desafio não pode ele esconder-se!

CONTEÚDO RELACIONADO