Nesse sábado (12) o designer da Treyarch, Tony Flame, revelou para o público que Call of Duty: Black Ops Cold War passou por remodelação em um sistema já apresentado nos jogos anteriores.
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De acordo com ele, a mudança vem para o Damage Flinch, que após redesenhado servirá para ajudar os jogadores se eles estiverem sofrendo danos. Para que no fim, ele não afete mais a posição de mira de sua arma, servindo agora como um auxílio. (Via: CB)
“Damage Flinch foi redesenhado em Black Ops Cold War. Flinch agora é principalmente um mecanismo de feedback para ajudá-lo a entender que está sofrendo danos, sem afetar a posição de mira de sua arma. Sua arma se moverá com a tela para permanecer no alvo. Chega de tiros na cabeça”, afirma o designer.
Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.
Previsto para 13 de novembro, o jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.
Damage Flinch has been redesigned in Black Ops Cold War. Flinch is now primarily a feedback mechanism to help you understand you’re taking damage, without affecting the aim position of your weapon. Your weapon will move with your screen to stay on target. No more flinch headshots
— Tony Flame (@Tony_Flame) September 12, 2020