DLC de Assassin’s Creed Valhalla traz de volta recursos clássicos da franquia

Missões relacionadas a pássaros e opcionais retomam ao game da Ubisoft

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Assassin’s Creed é marcada tanto por seu enredo, quanto formas de missões. Não é à toa que a nova DLC de Valhalla, Wrath of the Druids, trouxe elementos marcantes da franquia.

De acordo com a mídia internacional, o primeiro deles é a Royal Demands (gaiolas de pombos), espalhadas por todo mapa da Irlanda. Essas missões normalmente não eram mais do que contratos de assassinatos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Royal Demands apresentar o objetivo principal, agora também é oferecido aos jogadores, missões opcionais dentro da mesma quest, no qual fornece bônus assim que concluídos. Anteriormente era conhecido como bônus de sincronização.

Recentemente, em reunião com objetivo de compartilhar lucros com investidores foi afirmado que, o plano da Ubisoft é construir um novo horizonte, a partir dos recentes títulos, como: Valhalla, Odyssey e Origins, deixando de lado os primeiros passos da franquia.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio