Fã de Resident Evil reimagina introdução de Lady Dimitrescu em pixel

Além da versão pixelada em vídeo, criador disponibilizou demo para download.

Publicado em 17/03/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta era moderna de videogames, em que estúdios e editoras desejam continuar avançando com novas tecnologias, há espaço para o relógio retroceder alguns anos. Com os remakes atuais procurando trazer jogos antigos para esta geração, há fãs por aí que procuram fazer o oposto, na forma de “demakes”. Como já existe um demake de Elden Ring, há um desejo da comunidade, ao que parece, de pegar algo moderno e reimaginá-lo como um jogo retrô. E foi exatamente isso que esse fã de Resident Evil fez.

Carregando um vídeo do projeto recentemente, o usuário the-robins-nest pegou um aspecto notável de Resident Evil Village e o transformou em uma animação 2.5D, não muito diferente de um RPG clássico de uma época passada. Em particular, o momento em questão refere-se à primeira vez que o protagonista Ethan Winters encontra Lady Dimistrescu. A cena usa o áudio do próprio jogo, mas o reimagina de uma maneira pixelizada, quase fofa. O melhor é que é possível baixar a demo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos nos comentários elogiaram o criador da animação, com uma pessoa desejando poder jogar o jogo inteiro assim, enquanto outra dizendo que lembra o JRPG Wild Arms 2. Também não é a primeira vez que alguém imagina o título RE como um jogo muito mais antigo. Um tempo atrás, um modder decidiu fazer um demake no estilo Castlevania de Resident Evil Village, que, novamente, incorporou a imagem de Lady Dimitrescu em forma de pixel.

Embora não seja o jogo Resident Evil mais vendido, até o momento, VIllage continua de onde o anterior parou, na medida em que reiniciou a franquia em algo que a levou de volta às suas raízes originais de terror de sobrevivência, enquanto as iterações anteriores a levaram. por um caminho mais orientado para a ação.

Embora um dos aspectos mais dignos de elogio das últimas parcelas seja sua qualidade gráfica, é interessante perceber pessoas como the-robin-nest veem o que aconteceria se isso fosse rebaixado para se parecer mais com algo que saiu vinte ou mais anos atrás. Clique aqui para baixar a versão em pixel.

Resident Evil Village já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar