Saiba mais sobre Black Myth: Wukong, o game que PAROU a internet!

Publicado em 24/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você está atento aos próximos jogos de PC que estão por vir, provavelmente já viu – ou não – o trailer de Black Myth: Wukong, que fez um grande sucesso nos últimos dias. Uma gameplay do jogo de 13 minutos nos deu uma prévia do próximo RPG de ação do desenvolvedor Game Science, e parece que uma de suas principais características – uma câmera de estilo único – foi inspirada em God of War.

O analista de mercado de videogames da China e da Ásia, Daniel Ahmad, postou uma série de traduções de pontos-chave de algumas entrevistas recentes (originalmente em mandarim) com os desenvolvedores do RPG de ação no Twitter. Junto com as traduções do que foi mostrado no trailer (abaixo) podemos perceber que a empresa tinha a intenção de mostrar ao mundo onde o desenvolvimento do projeto está atualmente, e Ahmad observa que a “ideia de câmera foi tirada diretamente de God of War, um jogo em que [o estúdio foi] inspirado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora haja apenas um pouco de gameplay para observar, podemos ver o jogo, que é baseado na história mitológica épica de Journey to the West Chinese (os fãs de Dragon Ball conhecem bem a jornada), parece ter uma sequência única e contínua, com perspectiva da câmera mais ou menos do começo ao fim, com apenas algumas pausas durante a cinemática mostrada.

A ação que vemos no clipe se desenrola de uma visão de terceira pessoa da perspectiva de seu herói, logo atrás de seu ombro, começando com uma cena cinematográfica olhando para um caminho na floresta, antes de seguir um inseto viajante e, em seguida, seu herói. Por volta da marca de 10:25, você pode ver uma batalha feroz deslizar perfeitamente.

É um recurso que também foi impactante de God of War 2018 e, pelo menos o que foi mostrado até agora de Black Myth: Wukong, é fácil ver essa inspiração em ação.

Não parece que o jogo está próximo de uma data de lançamento, e de acordo com mais alguns tweets de tradução, há muito mais trabalho a ser feito, como a implementação completa de algumas batalhas com monstros gigantes. animações faciais e o script completo do jogo.

No entanto, conforme relatado pela Eurogamer, o estúdio está mirando o PC, bem como lançamentos de console de próxima geração, portanto, embora não possamos jogar God of War em PCs, pelo menos devemos ser capazes de mergulhar no Black Myth: Wukong quando o lançamento chegar.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/novo-modelo-do-nintendo-switch-deve-ser-lancado-em-2021
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-vazamento-revela-planos-para-nintendo-switch
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-tera-expansoes-gratuitas
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/riot-games-lol-esports-fecha-parceria-com-spotify
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/lord-of-the-rings-gollum-ganha-teaser-trailer
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/jogadores-querem-saber-onde-esta-a-skin-de-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/hitman-io-confirma-que-ghost-mode-sera-desativado-e-phantom-suit-estara-em-hitman-3
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-as-novidades-e-just-dance-2021
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/conheca-os-detalhes-de-mega-man-the-movie
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/polemica-pikachu-pode-estar-passando-por-uma-mudanca-chocante-no-anime-pokemon-journeys
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio