Sega anuncia novo jogo de tiro multijogador do estúdio de Alien: Isolation

Sega revelou Hyenas, um jogo de tiro multiplayer da Creative Assembly, o estúdio por trás de Total War e Alien Isolation.

Publicado em 23/06/2022 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de junho de 2022 estar acabando, e já ter havido muitas grandes revelações de jogos por meio do Summer Games Fest e outros grandes eventos, parece que os jogadores ainda devem estar atentos a novos títulos sendo exibidos. Um desses eventos que ainda está em andamento é o Summer of Games da IGN, que viu alguns conteúdos exclusivos da Sega, incluindo o mais recente IP da editora, Hyenas, desenvolvido pela Creative Assembly, o estúdio por trás de Total War e Alien Isolation.

A Creative Assembly falou sobre Hyenas em uma entrevista recente, mas os fãs não sabiam o nome do jogo na época, apenas que parecia um afastamento dos trabalhos anteriores do estúdio. O jogo assume um cenário de ficção científica onde a humanidade tornou a Terra inabitável, deixando os super-ricos para colonizar Marte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador estará em uma das poucas equipes de mercenários encarregados de roubar dos bilionários que tomaram conta do planeta vermelho. Mais especificamente, três equipes de cinco jogadores trabalharão umas contra as outras para roubar tesouros e “mercadorias” de uma nave espacial. Em vez de apenas forçar os jogadores a se matarem, Hyenas apresentará uma jogabilidade baseada em objetivos, com a equipe que carrega mais itens acabando como vencedora.

Além de lutar contra oponentes humanos, os jogadores também terão que enfrentar inimigos de IA, conhecidos como MFPF ou “Murphs“. Esses guardas são empregados pelos bilionários de Marte e impedirão qualquer um que tente saquear uma nave espacial. Considerando os elogios que a Creative Assembly recebeu por seu trabalho de IA em Alien Isolation, é possível que os “Murphs” sejam inimigos intrigantes para enfrentar ao lado de outros jogadores.

Além dos inimigos que os jogadores têm que enfrentar em Hyenas, as próprias naves também estão repletas de defesas. “Elas estão cheias de segurança”, explicou o diretor criativo da Creative Assembly, Charlie Bewsher, ao IGN. “Sensores, interruptores, sistemas interativos e gadgets. É um ótimo ambiente para este jogo competitivo acontecer.” Com muitas armadilhas para os jogadores acionarem, Hyenas parece ser um assalto de videogame combinado com um jogo de tiro competitivo.

No trailer cinematográfico de Hyenas, os fãs não chegaram muito perto de qualquer jogabilidade, apenas sendo informados do que poderiam experimentar ao jogar o jogo, como suas seções de gravidade zero. No entanto, existem muitos recursos para deixar os jogadores intrigados como diferentes personagens jogáveis, classes, um estilo de arte único e muito mais.

Parece que os jogadores também podem criar um novo nicho, pois, embora os mapas sejam grandes demais para serem considerados típicos de um deathmatch PvP, eles também são pequenos demais para serem comparáveis aos tamanhos dos mapas de battle royales como Call of Duty: Warzone.

Com objetivos interessantes e muitas ideias promissoras da Creative Assembly, Hyenas pode ser um título refrescante para jogadores competitivos de FPS.

Via: IGN/GameSpot/Game Rant/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar