Ubisoft confirma se Diego, de Far Cry 6, é ou não é Vass Montenegro; confira

Publicado em 18/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Far Cry 6 foi anunciado na metade de 2020, muitos fãs da franquia acreditaram que Diego, filho do novo vilão Antón, seria Vaas Montenegro, o antagonista de Far Cry 3, em sua infância. A Ubisoft, desenvolvedora da série de games, matou a dúvida dos jogadores.

No Twitter, a conta oficial da empresa entrou em um meme viral postando: “Diego é o Vaas”, mas no paragrafo seguinte, comunicou: “fontes oficias confirmam: isso é falso!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A brincadeira foi criada após a rede social criar um recurso para evitar a disseminação de noticias falsas. O maior alvo desta nova mecânica do Twitter foi Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Quando o primeiro trailer de Far Cry 6 foi anunciado, automaticamente a comunidade fã da franquia encontrou semelhanças entre Diego e Vaas Montenegro, principalmente em uma cicatriz próximo das sobrancelhas dos personagens. Mas pelo jeito, tudo isso não tratou de simples coincidência.

Foto: Reprodução

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S e PlayStation 5. O game, após adiamento, está marcado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2021.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio