DLC com Danny Trejo em Far Cry 6 é removida

"Pedimos desculpas por qualquer confusão causada"

Publicado em 03/11/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ubisoft confirmou que lançou um conteúdo novo de Far Cry 6, acidentalmente. A DLC do jogo, que é estrelada pelo ator Danny Trejo, saiu antes do previsto, e os jogadores conseguiram acessar o que o editor chama de versão ‘trabalho em andamento’ da atualização, embora esteja em processo de retirada.

O conteúdo está sendo removido como parte de uma nova atualização de título implantada nesta semana, para as versões de console do jogo, e lançada para PC, Stadia e Luna, ‘assim que possível’. “A missão Dani & Danny vs Everybody é um trabalho em andamento e foi acidentalmente lançada no início”, falou a Ubisoft. 

“Estamos trabalhando para removê-lo e esperamos que os jogadores possam conferir a versão final. Pedimos desculpas por qualquer confusão causada e entraremos em contato em breve com mais informações”, disse ainda. Veja a filmagem abaixo da missão Danny Trejo:

A atualização mais recente do jogo também inclui várias correções de bugs e melhorias de desempenho. Far Cry 6 foi lançado no dia 7 de outubro, tendo pontuações de 75 (PS5), 76 (PC) e 80 (Xbox Series X / S) pela Metacritic. O próximo jogo Far Cry pode sacudir a série com um foco maior no jogo online.

Via: Tom ivan/VGC

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar