Ator de Thor em God of War faz a melhor piada ao zoar Thor da Marvel

Depois da revelação do trailer de God of War Ragnarok, quem ganhou as manchetes foi Thor, mas não da maneira como muitos queriam.

Publicado em 15/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game God of War Ragnarok ganhou mais algumas informações durante o último evento da Sony, e o que foi visto já está dando o que falar. Além do trailer de revelação do novo título para Playstation, também pudemos conferir um pouco da gameplay e da história que irá envolver Kratos e seu filho. E juntamente com estas ações, Foi liberada a primeira imagem de Thor no jogo. E é aí que muitos midgardianos surtaram.

Ao verem a imagem criada pelo brasileiro Rafa Grasseti, diretor de arte no estúdio Santa Monica, o mesmo que fez a última aventura do deus da guerra, muitos fãs questionaram o Thor barrigudo que vai aparecer no futuro jogo de PS5. E entre debates sobre um Thor barrigudo e um Crossfiteiro, todo mundo falou um pouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quando se diz todo mundo, isso envolve até mesmo Ryan Hurst, o ator que dará voz ao filho de Odim no game. Contudo, ao invés de se posicionar com uma postura mais respeitosa, política e mediadora, Ryan (que atuou no seriado Sons of Anarchy) foi com os dois pés na zoeira. O ator compartilhou um meme adaptado ao assunto, ironizando o interesse de muitos pelo Thor que ele vai fazer.

Na montagem do famoso meme onde o namorado olha para uma moça mais atraente enquanto a titular se indigna com a cena, ficou com o namorado de gamer, o Thor barrigudo como a parte interessante enquanto a namorada seria, para delírio dos internautas, o Thor da Marvel. Confira abaixo:

O termo “Thicc” é uma brincadeira mais usada com mulheres, mas caiu bem com a representação do personagem, que seria o chamar de “rechonchudo”, no bom sentido e não da maneira perjorativa. Vale lembrar que o diretor Eric Williams, de God of War Ragnarok fez um comentário a respeito do personagem dizendo que “a interpretação da Marvel sobre ele é uma coisa. É interessante. Queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia.”

E disse mais: O fato dele ser gordo não deixa seus traços de poder e intensidade menos eficazes. E uma prova disso pode ser vista em gente da vida real com essas características, que ele [assim como boa parte de nós] conhece. “Eles marcam presença imediatamente. Eles são como se fossem tipo uma parede de ser humano, sabe?”.

Para saber mais sobre a discussão, clique aqui e comente abaixo o que achou dessa escolha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar