PS5: Beta aberto de Final Fantasy XIV sai este mês; veja como baixar

Os jogadores que tiverem a versão do jogo para PS4 poderão usar suas próprias personagens, além de ter o progresso gravado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Square Enix fez um anúncio sobre Final Fantasy XIV Online. A versão Beta Pública de PS5 vai sair na próxima terça-feira (13) de abril, mesmo dia que o jogo receberá a atualização 5.5.

Essa atualização foi revelada junto com a expansão Endwalker, sabendo que isso incluirá “tempos de carregamento rápidos, framerates aumentadas, verdadeira resolução 4K, áudio 3D, e feedback háptico”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante ressaltar o fato de quem tiver comprado o MMORPG no PlayStation 4, vai ter a oportunidade de usar as suas personagens existentes, além de ter o progresso gravado para participar na Beta Pública. Até o momento, não se sabe quando a versão PS5 sairá dos testes beta.

Se você é um jogador de Fantasy XIV e tiver interesse em participar dos testes públicos, basta acessar o link que está incorporado no tweet oficial do jogo. Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn está disponível para PC e PlayStation 4.

Via: Pedro Martins/Videogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio