Tom Holland fala sobre preocupação ao interpretar Nathan Drake em Uncharted

Uncharted
Publicidade

A adaptação cinematográfica de Uncharted chega em breve com grandes expectativas por parte do público, todavia, Tom Holland, interprete do protagonista Nathan Drake apresentou receios sobre sua atuação.

Em entrevista da revista inglesa, GQ, o ator afirmou que buscou se fidelizar com o personagem, todavia, isso pode ter impactado negativamente em sua atuação.

Assim que você começar a se preocupar com ‘Eu pareço bem nesta foto?’ atuar se torna algo diferente de interpretar um personagem. Eu acho que há elementos da minha performance em Uncharted onde eu meio que caí no feitiço de ser ‘Eu quero ter uma boa aparência agora. Eu quero que este seja o meu momento legal”, explicou Holland. “Tive de interpretar um cara muito difícil e estoico – basicamente Mark Wahlberg. Meu personagem deveria ser um herói de ação f *da neste momento!

Continua depois da publicidade

Por mais que tenha incertezas acerca de sua atuação, o ator afirma ter aprendido sua lição. “Mas foi uma lição importante aprendida, porque, às vezes, era menos sobre acertar uma marca e passar por essa cena e mais sobre acertar uma marca, ficar assim e ver meu bíceps saliente … Foi um erro e é algo que provavelmente nunca farei novamente.”

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade