Alerta: Microsoft confirma problemas no Xbox Store

Usuários do Xbox One e Series X | S informaram que o site da Microsoft Store apresentou erro na hora de suas compras.

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Problemas e não um probleminha, mas algo em certo ponto grave, já que alguns usuários do Xbox relataram problemas esta noite ao fazer compras na Microsoft Store. A conta oficial do Twitter de Suporte do Xbox emitiu uma declaração de que está ciente do problema e que a situação já foi resolvida! Não está claro exatamente o quão prevalente era o problema, mas para os usuários do Xbox One e Xbox Series X | S que estavam esperando comprar um jogo na Microsoft Store, isso pode ter resultado em um pouco de frustração! Felizmente, parece que o problema foi resolvido rapidamente e os usuários devem ser capazes de voltar a fazer as compras sem maiores dificuldades.

Error Error… fatal Error?

Tem coisa mais chata do que olhar aquele título e resolver comprar e ao clicar aparecer a mensagem de erro? Pois bem, foi exatamente isto o que aconteceu quando os usuários da Xbox clicavam para fazer suas compras e recebiam a mensagem de erro informando – pasmem -, que a compra já havia sido feita, sem ao menos ter sido finalizada. Com esta mensagem vem aquelas perguntas de: “será que já comprei?” para dar uma olhada e perceber que não.

Felizmente muitas pessoas levaram na esportiva, como pode ser visto nas respostas no Twitter da empresa chegando a dizer que alguém da Microsoft estava dando preferência para a luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul que aconteceu neste final de semana. Por sinal a exibição entre os lutadores mostrou que Floyd está muito bem depois de se aposentado em 2015 e o youtuber Logan Paul suportou muito bem os socos do pugilista, que acabou sendo muito elogiado.

Voltando ao assunto em questão, estes erros que não deveriam acontecer, parece que não estão sendo novidades nos últimos tempos com os sistemas das empresas caindo e apresentando erro. Isto é algo que deve ser corrigido o quanto antes, pois diferente de uma compra física, em caso do produto não conseguir ser adquirido e aparecer como comprado, será uma grande dor de cabeça para os usuários conseguirem o reembolso ou até mesmo o seu jogo.

São estes os motivos pelos quais a grande maioria de jogadores ainda prefere as compras de games físicos e ainda hesitam em adquirir produtos digitais. Felizmente a Microsoft trabalhou rápido e parece que nada grave aconteceu em alguma compra, a não ser a mensagem de Erro.

Via: Twitter/Comic Book

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio