Publicidade
Assista ao vídeo

Call of Duty continuará com exclusividade para o PlayStation?

Phil Spencer respondeu a essa informação e também para outras plataformas.
Gostou? Compartilhe!
Phil Spencer
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Agora que a Microsoft finalmente concluiu a aquisição da Activision Blizzard, o chefe do Xbox, Phil Spencer, está compartilhando suas idéias sobre o conteúdo exclusivo da plataforma Call of Duty no futuro. Historicamente, os jogos Call of Duty veriam skins exclusivas do PlayStation ou até mesmo exclusividade cronometrada quando se trata de betas, então a comunidade em geral está olhando para o executivo para ver quais mudanças estão por vir agora que a icônica franquia de tiro tem um novo lar.

À medida que a poeira baixou sobre a aquisição massiva, alguns fãs do PlayStation temeram que Spencer e a equipe do Xbox pudessem virar a mesa e tornar o conteúdo de Call of Duty exclusivo para a plataforma rival, ou pior, não lançar o jogo nos consoles da Sony daqui para frente. Felizmente, Spencer já confirmou que Call of Duty permanecerá no PlayStation e agora parece que ele tem mais boas notícias para jogadores de outras plataformas.

Phil Spencer apareceu como convidado no Podcast Oficial do Xbox e compartilhou seu desejo de acabar com o conteúdo exclusivo da plataforma para a franquia Call of Duty. O tópico principal do podcast gira em torno das várias implicações da aquisição oficial da Activision Blizzard pela Microsoft, com o chefe do Xbox acalmando os medos dos fãs em outras plataformas, afirmando:

Continua depois da Publicidade

“Não temos objetivo de usar Call of Duty de alguma forma para fazer você comprar um console Xbox.” Em vez disso, Spencer afirma que eles estiveram do “outro lado” de vários acordos exclusivos e deseja que os jogadores de todas as plataformas “se sintam 100% parte da nação Call of Duty”, estejam eles em consoles Nintendo, PlayStation ou no PC.

Via: Game Rant/YouTube/Xbox Podcast

CONTEÚDO RELACIONADO