Em vez de maçã, aluno dá cartão Xbox de presente para Professor

Está aí uma maneira curiosa e diferente de dar um presente nos dias de hoje.

Publicado em 10/05/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o primeiro Xbox foi lançado em 2001, a Microsoft obteve muito sucesso em seus consoles, jogos e periféricos. O Xbox se tornou um nome familiar e, atualmente, os números de vendas do Xbox Series X / S estão bastante próximos do PS5. Algo que vem ajudando a Microsoft com seus lucros é o uso de cartões-presente que podem ser usados na vitrine digital do console, e um professor recebeu um desses cartões para a Teacher Appreciation Week (A semana do Dia dos Professores nos EUA).

A Semana do Dia do Professor ocorre durante o ano letivo para que os alunos façam algo para dizer aos professores que são gratos pelo trabalho duro que colocam em seus empregos. Os dias exatos em que a celebração cai depende do ano e da escola envolvida. Este ano, a semana começou na segunda-feira, 2 de maio, e terminou na sexta-feira, 6 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um aluno de uma escola de ensino médio na Califórnia decidiu dar a seu professor um vale-presente do Xbox de US$ 20 para a ocasião. O cartão ainda veio com uma nota bastante doce, agradecendo ao professor por ter divertido as aulas. O professor compartilhou uma foto do cartão e da carta no Reddit, dizendo que gestos de seus alunos como esse são o que o fazem desejar ser “o melhor professor que ele pode ser para eles”.

Os gestos gentis não param apenas com esse aluno, pois outro fã do Xbox pode ser encontrado nos comentários da postagem do professor, alertando-o para não resgatar seu cartão-presente ainda devido às recentes interrupções no Xbox Live. Embora a situação tenha passado, ainda é bom ver um estranho se certificando de que outro não perca seu merecido presente devido a uma simples falha de serviço.

Outros usuários também estão se manifestando sobre preocupações de que o professor possa ser demitido por causa do presente, o que é uma preocupação justa, considerando que recentemente um professor foi demitido por jogar Fortnite com seus alunos.

Felizmente, o professor com o cartão-presente do Xbox não parece preocupado em ter problemas e está ansioso para contar ao aluno o que ele comprou com o cartão antes do final do ano letivo.

Via: Game Rant/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar