McDonald’s pergunta se Xbox também irá comprá-la após aquisição da Activision Blizzard

Méqui não perdeu tempo na rede social e brincou com o Xbox sobre compra da Activision Blizzard.

Publicado em 20/01/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida, muitos ainda estão se recuperando da revelação explosiva de que o Xbox / Microsoft está em processo de aquisição da Activision Blizzard com isso concluído em 2023. Muitos esperam razoavelmente que a Microsoft seja capaz de limpar parte dos problemas envolvendo toxidade, assédio sexual, entre outros da empresa, enquanto questões sobre o futuro do atual CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, também estão sendo levantadas.

Em última análise, há uma tonelada de perguntas e nenhuma resposta, assim como muitas outras informações que estão sendo reveladas sobre os bastidores dessa compra. Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver como essa aquisição vai acontecer, mas também não é provável que seja esquecida. E assim como as milhares de pessoas pelo globo e empresas, o McDonald’s, por exemplo, parece estar se divertindo um pouco com isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O McDonald’s postou recentemente uma caixa inócua de batatas fritas, com a legenda para responder com um emoji de dedo beliscando para “roubar” uma. Como as contas de mídia social das marcas costumam a interagir, o Xbox comentou com o emoji, ao qual o McDonald’s respondeu com uma imagem personalizada de um controle do Xbox Series X com seu logotipo e o emoji de dedo beliscando.

Em espécie, o Xbox respondeu com um console vermelho personalizado do Xbox Series X e uma imagem do controle, com batatas fritas saindo do próprio console. É um vai-e-vem bobo e divertido, mas então o McDonald’s atingiu o Xbox com um “você está tentando me adquirir também?”. Isto pode até parecer besteira, mas mostra o quanto os departamentos de marketing das empresas estão a todo vapor para deixar as coisas mais brandas e cortar polêmicas.

Já no caso da gigante dos lanches, serve para trazer visualizações para a sua rede social e quem sabe mais clientes em uma época que o afastamento social continua. Voltando ao bate papo, até o momento, o Xbox não conseguiu uma resposta e parece improvável que irá dar algum.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar