Deacon em uma das suas aventuras (Foto: Divulgação)

Faltando um pouco mais de um mês para seu lançamento, mais detalhes de Days Gone foram revelados. De acordo com seus produtores, a campanha principal do game terá cerca de 30h de duração. No entanto, este tempo pode variar de um jogador para o outro, já que nem todos gostam de explorar ao máximo o game.

É provável que diversos jogadores ultrapassagem às 30h de gameplay, já que Days Gone terá diversas missões secundárias, aumentando ainda mais a experiência do usuário. Além disso, a história terá 6h de cinemáticas, em uma produção que está sendo bem construída pela desenvolvedora.

A história

Days Gone narra a história de Deacon St. John. Um homem de coração partido, sozinho e bastante violento. Além disso, o personagem procura se reencontrar, já que o grande motivo da sua existência partiu há dois anos atrás. Sarah Whitaker, sua esposa. Ao falecer, ela abriu um grande vazio no peito de Deacon.

Leia também: Days Gone | Jogo ganha trailer dublado em PT-BR

Atualmente, John vive momentos conturbados em sua vida, pois, ele tem que lidar com a perda de sua amada e com os eventos horripilantes que acontecem ao seu redor. Misturando emoções e violência, Days Gone apresentará uma história bastante emocionante e intrigante. Em outras palavras, será difícil não se apegar ao conteúdo oferecido pela Sony Bend.

Days Gone será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.