Ronaldo joga Call of Duty e confessa: “Nem em Copa do mundo eu tremi assim”

Publicado em 28/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (28), a onda da personalidades famosas que estão experimentando as missões do universo gamer ganhou um participante de peso: o ex-jogador Ronaldo (44). Convidado pelo streamer NinexT para jogar o game Call Of Duty: Warzone, Ronaldo literalmente trocou os pés pelas mãos na hora de atacar e rendeu momentos de muita audiência para a live.

Ronaldo durante uma pausa no jogo Call of Duty: Warzone. Imagem: Reprodução Facebook.

Visivelmente nervoso com os comandos e muita coisa acontecendo ao seu redor, o ex-atacante da seleção brasileira confessou ter ficado realmente tenso com a missão. “Nem na Copa do Mundo eu tremi assim.” disse Ronaldo, mostrando sua mão trêmula. Confira o momento abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até a metade da live, a transmissão já havia tido mais de 400 compartilhamentos e milhares de reações e comentários, na maioria aprovando a participação do fenômeno. Ronaldo se junta ao time de celebridades como Anderson Silva, Ronda Rousey, Anitta e Pablo Vittar, que estão interagindo nas lives de games através de parcerias comerciais envolvendo desenvolvedoras de jogos e plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio